Cedência de Espaços

O Instituto Nacional de Investigação em Saúde pode disponibilizar áreas públicas das suas instalações para a realização de eventos, formação e reuniões de carácter cultural ou científico. Para requerer a cedência ou solicitar informações mais detalhadas, deve ser contactada a área de Administração e Serviços Gerais do INIS.

Sala de Reuniões

Localizada no 2º piso do edifício, com entrada independente, pode ser cedida a instituições que assim o solicitem para a realização de colóquios, conferências, recitais, etc. A sala possui capacidade para mais de 70 lugares e está equipada com sistema de projecção (CD/DVD, VHS, incluindo computador disponível com acesso à Internet) e som (7 microfones – 5 de mesa, 2 de mão).

Dispõe ainda de amplo espaço de recepção com zona de cafés/ buffet e 2 parques de estacionamento.

Solicitar Cedência de Espaços


Sala de Reuniões

Localizada no 2º piso do edifício, com entrada independente, pode ser cedida a instituições que assim o solicitem para a realização de colóquios, conferências, recitais, etc.
A sala possui capacidade para mais de 70 lugares e está equipada com sistema de projeção (CD/DVD, VHS, incluindo computador disponível com acesso à Internet) e som (7 microfones – 5 de mesa, 2 de mão).
Dispõe ainda de amplo espaço de recepção com zona de cafés/ buffet e 2 parques de estacionamento. 

 

 

Sala de Formação

Localizada no lado esquerdo do corredor central do rés do chão do edifício, com entrada independente, pode ser cedida a instituições que assim o solicitem para a realização de formações, seminários, etc.
A sala tem uma capacidade de 15 lugares e está equipada com sistema de projeção (CD/DVD, VHS).

 

 

PARA MAIS INFORMAÇÕES E RESERVA DE ESPAÇOS:

 

Administração e Serviços Gerais

Rua Amílcar Cabral, 96 Maianga / Luanda – Angola

Telf.: 222393247/ 222 395 881. Fax: 392911 / E-mail: geral@inis.ao – inis.minsa@gmail.com

Botão Voltar ao Topo